domingo, 11 de setembro de 2011

'... bendita mudança! Nº 01"

Lembro que aos 12 eu voltava da escola, meus irmão iam na frente, eu nem corria porque não tinha nada legal na tv e guando chegasse eu ia ter que lavar a louça. As vezes eu ia acompanhado, não tinha muitos amigos, afinal com 12 anos na segunda série, minha mãe fez a gente começa toda as séries quando mudamos de escola... sinceramente não sei como terminei a oitava!
Mas voltamos aos 12, eu vinha as vezes um caminho e parava tomar tubaina em algum bar, pois só fui começar a beber com 14, depois num parei mais. Foi do nada que conheci uma nova pessoa, eu não me entendia, o que me interessava ali, mas foi ali que tomei meu primeiro porre... de tubaia!
Até ali eu não tinha noção do que eu sentia, mas estar na presença da pessoa me fazia sorrir e todos os sistemas meu eram de sentir amor, sentia timidez, vergonha, não sabia o que fazer, não tinha nem com quem falar sobre isso, sério, minha vida é mais reservada da minha familia do que dos meus amigos, mas aos 12 ou eu exprimentava a bebida ou num tomava, varias vezes dei gole nos copos, mas em pequenas doses, alias, pingo no copo.
Fiquei acho que um ano pensando, pensando e não sabia o que fazer, retornei ao meus vicio desdos 8 anos, comecei a jogar video game...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores